segunda-feira, 15 de abril de 2013

Capítulo 4


Querido Diário
Faz um mês que papai se foi. Mamãe e eu iremos nos mudar amanhã para uma casa em Ribeirão Preto, nós vamos para lá pelo simples fato de não conseguir ficar mais aqui, a casa ficou vazia sem meu pai, segundo minha mãe iremos recomeçar a vida em Ribeirão. A casa é bem grande tem quatro quartos, três banheiros e um lavabo, uma sala, uma cozinha, uma piscina e um jardim bem grande. Estou ansiosa e triste ao mesmo tempo, aqui em Campinas temos muitas lembranças boas, mas temos que recomeçar a vida depois de tudo que aconteceu. Os meus amigos e familiares já se despediram de mim, agora falta empacotar algumas caixas e tudo pronto. E claro ainda falta me despedir aqui de casa e provavelmente vou fazer isso hoje quando mamãe for dormir.
                                    Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário